Marítimos Bar e Restaurante em Ponta Negra

Fotos: Rogério Vital / Deguste

O Marítimos foi inaugurado no dia 11 de abril, pela gastróloga Luanna Costa Varela, 23 anos, nascida em Natal, formada no curso superior de gastronomia. Ex-aluna da Escola Doméstica de Natal, Luanna sempre gostou de cozinhar, tanto que desistiu do curso de arquitetura quando estava cursando o terceiro ano para fazer conjuntamente os dois principais cursos de gastronomia de Natal, o cozinheiro básico do Senac e universitário na UnP.

 
Antes de abrir restaurante, trabalhou como doceira, atendendo por encomenda, em casa. Quando decidiu abrir o próprio negócio, pesquisou oportunidades e descobriu que havia um restaurante à venda, o Caçarola Potiguar, em Ponta Negra. 

 
“Gostei do endereço e decidi investir nesse segmento. Todo o cardápio foi criado para agradar clientes exigentes”, diz ela. “Estou feliz. Agora estou conquistando os meus próprios clientes”, completa Luanna Costa. O cardápio é formado principalmente com frutos do mar, tendo 20 petiscos de entrada, mais os pratos principais de peixe, bacalhau, salmão, camarão e moqueca.

 

Há também pratos de carne, como filé grelhado, o steak à Poivre e o filè à Roquefort. O restaurante abre de terça-feira à domingo, no horário do meio dia às 23h. Possui wi-fi e tem atraído muitos amantes do futebol e das lutas de UFC.

 
Marítimos Bar e Restaurante
Avenida Praia de Pirangi, 2286
Ponta Negra – Natal/RN
Fone (84) 2010-8746
 

Comentários

  • Deguste
    Luanna disse:

    @maritimosrestaurante - Instagram @maritimosrest - twitter @maritimosbarerestaurante - Facebook

    Responder
  • Deguste
    juvanisia costa disse:

    A comida é maravilhosa, recomendo!!

    Responder

Deixe seu comentário

voltar <