Genot Café Especiais apresenta grão de café do Quênia

Fotos: Rogério Vital / Deguste

O projeto Genot Cafés Especiais apresenta para os clientes, nesta semana, um grão de café vindo do Quênia, na África. A casa costuma colocar grãos especiais, artesanais e de alta qualidade. Estes, chamados de Ndimaini AA, são cultivados em pequenas propriedades e lavouras situadas a altitudes que variam entre 1.700 e 1.950 metros, na região de Mathira.

Paulo Guillén, da Genot Cafés, explica que esses grãos são colhidos manualmente e de forma seletiva. “Com isso, apenas os frutos perfeitamente maduros são apanhados. Após a colheita, os frutos são entregues na Cooperativa Gakuyu, formada por dois mil agricultores que trabalham no manejo do café”, conta.

 
Ela revela ainda que as principais características desse grão vindo do Quênia são acidez vibrante, com notas de groselha, amora e cacau. “Isso deixa um longo e doce sabor e um gostinho irresistível que certamente agradará ao paladar dos apreciadores de um excelente café”, completa Paulo Guillén.
 
O projeto Genot Cafés Especiais tem como objetivo oferecer aos clientes os melhores grãos do mundo. Nesta edição, o expresso do Ndimaini AA está sendo vendido ao preço de R$ 6,30.
 
Genot Cafés Especiais
Av. Bernardo Vieira, 3775, loja 325 (Livraria Sicilano)
Shopping Midway Mall -Natal/RN
Fone: (84) 3344-3768
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <