Meu Barraco faz um ano e tem novidades

Fotos: Rogério Vital / Deguste Cobertura retrátil foi instalada, podendo ser aberta para proteger os clientes em caso de chuva.
Cobertura retrátil foi instalada, podendo ser aberta para proteger os clientes em caso de chuva.

No próximo sábado (24), o Meu Barraco, localizado no bairro de Lagoa Nova, vai completar um ano de funcionamento. A casa, que tem como filosofia unir os estilos boteco e bistrô, cada vez mais tem atraído natalenses por seu ambiente e pela gastronomia. Aliás, as sócias Juliana Barros e Kize Santos prepararam novidades para festejar esse primeiro ano.

 
As duas colocaram novidades no cardápio do Meu Barraco. “Baseado no comportamento dos nossos clientes, ao longo desse primeiro ano, podemos observar quais mudanças poderíamos fazer. Com isso, retiramos alguns pratos e acrescentemos sete novas opções”, afirma Kize Santos.

 
Uma das novidades é o Salamaque, que se trata de uma porção de salaminhos, além disso, o cardápio novo tem Couvert do Barraco, que é uma caponata italiana feita com berinjela e pimentões coloridos guarnecida com pão fresco e torradinha. “Também estamos lançando o Temaki Boteco. Esse prato é um temaki feito com massa de pastel e recheado com shitake e cream cheese”, explica Kize.

 
Ela cita ainda um novo prato de camarão e também a inclusão da Linguiça Biruta, que é a calabresa salteada no alho e cebola, posta em uma baguete legitimamente italiana e recheada com cream cheese, tendo na guarnição o molho de mostrada e o molho barbecue. 

 
O Meu Barraco também está com algumas bebidas novas, como a cerveja especial Sul-Americana. Inclusive, Kize e Juliana pretendem lançar nos próximos meses um espaço de cervejas artesanais. Nesta semana de aniversário, a casa terá música ao vivo quinta-feira, sexta-feira e sábado. O horário de funcionamento é das 17h à 0h e é recomendado fazer reserva.
 
Meu Barraco Boteco-Bistrô
Rua Justino Xavier de Souza, 2215
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 3081-4678
9412-5677 (Tim) / 8815-4320 (Oi)
 

Comentários

  • Deguste
    Julieta Campos disse:

    Olá meninas! Parabéns por 1 ano do Meu Barraco Bistrô! Sucesso garantido!!!! Me enviem o endereço, pode ser? Abs,

    Responder
  • Deguste
    kize santos disse:

    Olá Julieta, o endereço está logo a baixo, no final da matéria

    Responder

Deixe seu comentário

voltar <