Casa do Pão de Queijo de Petrópolis tem nova administração

Fotos: Rogério Vital / Deguste

A Casa do Pão de Queijo do bairro de Petrópolis está com nova administração. Há cinco meses, a empresária Edilene Oliveira assumiu o controle da casa, que funciona como franquia da rede que tem 46 anos de atuação. Uma das novidades implantadas por ela no ponto é funcionamento aos sábados.

   
Edilene explica que vinha pensando em abrir um café há algum tempo e estava procurando um ponto. Como já era cliente da Casa do Pão de Queijo de Petrópolis, soube que a franquia estava para ser repassada para outra pessoa e, então, decidiu assumir o ponto, que já funcionava no local há oito anos.

 
“Felizmente, pegamos uma marca que já é reconhecida e tem uma história no mercado. Então, muitos clientes que já vinham aqui continuam frequentando a loja, porque sabem que a qualidade dos produtos é a mesma”, comenta Edilene Oliveira.

 
A Casa do Pão de Queijo além de ter como especialidade, claro, o pão de queijo e seus cafés, oferece aos clientes opções de sanduíches, folhados salgados, doces, como cookie e brownie, bem como sucos e maltes. 

 
“Estou muito satisfeita com esses cinco primeiros meses, pois estamos fidelizando cada vez mais clientes. Temos alguns, inclusive, que vêm aqui mais de uma vez ao dia”, destaca a empresária. A Casa do Pão de Queijo de Petrópolis funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 7h às 17h.

 
Casa do Pão de Queijo (Petrópolis)
Rua Seridó, 513
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 2010-8183

Comentários

  • Deguste
    Danilo Peixoto disse:

    Parabéns por esta tão bela aquisição e muita sorte, que Deus lhe ilumine cada dia de sua vida.

    Responder

Deixe seu comentário

voltar <