Enólogo da Yali apresenta vinhos na Adega São Cristóvão

Fotos: Rogério Vital / Deguste

A loja da Adega São Cristóvão recebeu, na noite desta terça-feira (27), o enólogo responsável pela produção da vinícola chilena Yali, Sérgio Hormazabal. Ele veio apresentar alguns dos vinhos aos clientes da Adega, que trabalha de maneira exclusiva distribuindo esses produtos no Rio Grande do Norte.

 
Sérgio Hormazabal se disse feliz em participar do evento e ter oportunidade de conhecer de perto o mercado natalense. “A Yali é uma marca nova, tendo aproximadamente oito anos. A proposta da vinícola é diferenciada, pois existe toda uma preocupação com o meio ambiente, inclusive, a Yali tem compromisso de destinar recursos das vendas para a preservação ambiental”, explica. 

 
A degustação desta terça-feira contou com cinco vinhos da Yali, sendo eles: Yali Varietal Chardonnay; Yali Reserva Sauvignon Blanc; Yali Reserva Pinot Noir; Yali Gran Reserva Cabernet Sauvignon; e o Yali Premium Carmenere (edição limitada). Além disso, a noite teve início com o welcome drink servido em primeira mão, em Natal, para os participantes. A Domno do Brasil fez o lançamento do Espumante .Nero Blanc de Blancs.

   

Durante o evento, Sérgio Hormazabal fez uma mini palestra apresentando detalhes de cada um dos vinhos servidos. Atualmente, os rótulos Yali são vendidos em 27 países diferentes e têm obtido muito sucesso em países como Inglaterra, Irlanda, USA, Coréia, Finlândia e o próprio Brasil.

 
A vinícola Yali tem seus vinhos fornecidos no Brasil pela importadora Domno, que, por sua vez, é representada no Rio Grande do Norte pela Adega São Cristóvão. “Nós trabalhamos com vinhos da Yali há dois anos de maneira exclusiva e, atualmente, temos esses produtos em mais de 20 restaurantes”, comenta Alexandre Santana, empresário da Adega São Cristóvão.
 
 
Adega São Cristóvão
Avenida da Integração, 2179
Candelária - Natal/RN
Fone: (84) 4006-6370
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <