Jardins Café em Petrópolis

Fotos: Rogério Vital / Deguste

O bairro de Petrópolis é um dos pólos gastronômico de Natal, concentrando estabelecimentos de vários estilos. Um deles é o Jardins Café, que une gastronomia, música e descontração. O ponto pertence aos empresários Maria Tereza Cunha e Robson Vanzetto e está localizado no Centro Empresarial Trairi, na rua Trairi.

 
Os dois explicam que o Jardins Café foi inaugurado em novembro de 2012, bem com uma proposta de cafeteria para as pessoas que trabalhavam ou moravam naquela área de Natal. Com o passar do tempo, outros serviços foram agregados, como, por exemplo, os happy hours e a reserva para eventos.

 
“Nós promovemos, inclusive, happy hours temáticos, nas sextas-feiras, com temas como brega, anos 80, Tropicália, entre outros. Além disso, estamos com uma novidade desde o mês passado. Escolhemos um sábado do mês e servimos ginga com tapioca”, revela a empresária Maria Tereza Cunha, que é natural de Assu.

   
Ela se divide entre a cozinha e o atendimento no café, assim como o marido, Robson Vanzetto, que é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, mas mora em Natal desde que casou com Tereza, há 16 anos. Além de cozinhar, Robson toca violão e é uma das atrações dos happy hours do Jardins Café.

 
A casa abre de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 10h, funcionando até o último cliente da noite. “Muitas vezes recebemos grupos de amigos e ficamos até a madrugada”, lembra Robson. Aos sábados, o Jardins Café funciona somente para eventos, mediante reserva. Os empresários oferecem aos clientes a possibilidade de um pacote fechado para um cardápio específico ou livre para o que é servido no estabelecimento.

   
Outra possibilidade é a contratação dos serviços do Jardins Café para eventos em locais determinados pelos clientes. “Nós podemos montar um buffet na casa ou em recepção, de acordo com o que nos for solicitado. Recentemente, por exemplo, fizemos o buffet do camarim dos Demônios da Garoa, que se apresentaram em Natal”, comenta Robson.
 
No cardápio fixo do Jardins Cafés consta opções de bruschettas, kibes, frios, salgados, como empadas, coxinhas, pães de queijo e, claro, cafés, chocolate quente, chãs e sucos. 
 
Jardins Café
Centro Empresarial Trairi
Rua Trairi, 722
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 2020-4709 / 9413-3300
 

Comentários

  • Deguste
    Fernanda Maia disse:

    Esse café é ótimo! Super aconchegante e descontraído. Adorei!

    Responder

Deixe seu comentário

voltar <