Chaplin Recepções faz festa no dia 11 de setembro

Fotos: Rogério Vital / Deguste

O Chaplin Recepções, novo projeto dos empresários Paulo César Galindo, Bosco Galindo e André Galindo, foi inaugurado com grande festa no dia 11 de setembro, com a proposta de se tornar uma das casas de recepções mais belas de Natal.

O Chaplin é uma das marcas mais conhecidas de seu segmento e completou, no dia 12 de setembro, 28 anos de existência, uma data que a coloca entre as empresas mais longevas de Natal.

 
A intenção dos sócios é dirigir o novo empreendimento para ser 100% voltado a recepções, como casamentos, eventos corporativos, 15 anos, aniversários entre outras formas de festividades. Dependendo do modelo da festa, a capacidade pode chegar a até 800 pessoas.

 
Segundo os sócios, a ideia de criar esse novo espaço atende a uma expectativa das noivas de Natal, que não possuíam, até então, uma grande oferta de casas de recepções na região de Petrópolis, principalmente com o atributo da vista para o mar. 

 
“O Chaplin Recepções supre a necessidade das noivas que querem se casar de frente para o mar. Em nenhum outro lugar, existe uma a vista tão bonita quanto a nossa”, comemoram Paulo, Bosco e André, empolgados com a nova fase do Chaplin. Já há datas reservadas na agenda para 2015.
 
Chaplin Recepções
Av. Presidente Café Filho, 27
Praia dos Artistas
(84) 3202-1199
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <