Cook & Luxo lança feijoada branca com frutos do mar

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Uma feijoada com sabores diferentes, feita com peixe, frutos do mar e feijão branco. Essa é a nova “brincadeira” que a chef Nívia Pedroza, do restaurante Cook & Luxo, em Ponta Negra, preparou pela primeira vez, para surpresa dos seus tradicionais clientes do almoço de sábado e domingo.

A feijoada leva peixe, camarão, lagosta, polvo, lula e mexilhão, e é servida com arroz, couve-flor, farofa e lâminas de jerimum, em porções que servem muito bem duas pessoas. É de dar água na boca!

 
Nívia Pedroza explica que a opção pelo feijão branco é porque ele combina melhor com os frutos do mar. “É um casamento perfeito, pois o sabor do feijão harmoniza muito bem com as iguarias do mar”, esclarece. 
 
A opção pela feijoada com frutos do mar foi algo natural para Nívea Pedroza, que prioriza em seu restaurante os sabores do mar. Apesar disso, o restaurante tem, há anos, a tradicional feijoada, servida somente aos sábados e domingos, e que será mantida, apesar da novidade. “Essa nova feijoada é uma opção a mais que eu quero oferecer aos meus clientes”. 

 
Como toda novidade na gastronomia desperta a curiosidade nas pessoas, a feijoada de frutos do mar já vendeu mais do que a tradicional no primeiro dia, sábado passado. “Os clientes estão adorando e eu estou muito feliz”, comemora a chef.
 
Cook & Luxo Arte Gastrô
R. Praia de Ponta Negra ,9045
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3219-6648  

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <