Sanduicheria Paulista agora abre para almoço

Fotos: Rogério Vital / Deguste

A Sanduicheria Paulista, localizada na avenida Afonso Pena, está com uma novidade para seus clientes. Desde o mês passado, a casa está abrindo também no horário do almoço. A ideia do casal Osvaldo José Zanei Junior e Socorro Zanei é oferecer pratos diferenciados, inclusive, o carro-chefe do almoço são espetos especiais.

 
As porções, servidas em sabores variados, como picanha, calabresa, frango e carne, podem ser acompanhadas de arroz, farofa, vinagrete e feijão. “Nós queríamos abrir para o almoço, mas não queríamos ser iguais aos demais. Por isso, tivemos essa ideia de servir os espetos, de forma que os clientes tenham alimentação com preço em conta e de forma satisfatória”, comenta Osvaldo.

 
Os pratos do almoço são vendidos a partir de R$ 9,90. Além dos espetos, o cardápio de almoço da Sanduicheria Paulista tem opções de saladas, como a salpicão de frango defumado ou a salada crocante, feita com frango, cenoura, milho, azeitona, uva passa, alface, batata palha, maionese e molho rosé.

 
No total, o cardápio tem 26 itens. Inclusive, o casal Osvaldo e Socorro selecionou alguns dos sanduíches servidos no horário da noite. “Elegemos alguns que combinam bem com o horário do almoço, como x-salada, eggs especial, x-picanha, filé simples, filé especial e shop, que é feito com cheese e frango. Além disso, temos a opção de sanduiches da linha light”, revela Osvaldo.

 
Outras opções do cardápio são os beirutes. Socorro Zanei ressalta que, apesar dos espetos serem servidos em porções prontas nos pratos, os clientes podem solicitar de maneira individual, como petisco. O horário de funcionamento do almoço da Sanduicheria Paulista é das 11h30 às 15h, de segunda-feira a sexta-feira.

O gerente José Aeudson apresenta as novidades do cardápio da Sanduicheria Paulista

Já o horário da noite é das 18h à 0h, de domingo a domingo. A Sanduicheria Paulista está aberta desde 2010 no atual ponto da avenida Afonso Pena, mas tem mais de 20 anos de história em Natal, tendo seu começo, em 1990, em um trailer na avenida Hermes da Fonseca.
 
Sanduicheria Paulista
Avenida Afonso Pena, 1062
Tirol, Natal-RN
Fones: (84) 3222-3445 / 3611-9247
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <