Vinhedos inaugura loja no Natal Shopping

Fotos: Rogério Vital / Deguste

A área de expansão do Natal Shopping foi aberta nesta quinta-feira (12) e junto com ela uma nova loja do grupo Vinhedos foi inaugurada. Os empresários Rilder, Roger e Jaime Chaves apostam em um novo conceito, que busca unir gastronomia e vinhos. Para isso, foi criado um winebar com aproximadamente 40 lugares e um cardápio diversificado.

   

Essa é quarta loja do grupo Vinhedos, que atual no mercado de vinhos do Rio Grande do Norte desde o ano de 2002. Rilder explica que o conceito empregado no ponto do Natal Shopping é novo, porém vem sendo uma tendência no Brasil. “Cada vez mais as pessoas estão assimilando e praticando a enogastronomia, que é você beber e comer de maneira harmonizada”, afirma.

 
A nova loja da Vinhedos conta com uma cozinha própria e tem 15 opções de pratos, com sugestões de antepastos, bruschettas, queijos, charcutaria e também pratos quentes, como o Camarão Danish Blue, que é feito com camarões salteados no azeite, cobertos com molho de queijo. Outras opções são os cordeiros, nas versões picanha e contra-filé.

 
Rilder cita ainda como vantagem da nova loja a possibilidade dos clientes pedirem vinhos em taças. “Esse novo conceito do winebar nos permitiu colocar aqui 38 tipos de vinhos para serem servidos em taças de 150 ml, entre espumantes, brancos, rosés, tintos e de sobremesa. Além disso, nós estamos vendendo a garrafa do vinho fechada pelo valor equivalente à quantidade de taças que ele iria servir”, informa.
 
O mix da loja Vinhedos do Natal Shopping tem entre 450 e 500 tipos de vinhos. A empresa também fechou parceria com a Borelli está servindo as tortas da doceria com uma nova roupagem. Rilder explica que as tortas foram adaptadas para serem servidas em taças. Outra opção são os cafés, pois a casa conta com quatro estilos de cafés, entre eles o descafeinado, fornecidos pela italiana Illy.

   
A loja do Natal Shopping tem como gerente Alexandre Oliveira, que é natural do Ceará, mas durante mais de seis anos foi maître do restaurante Sal e Brasa. “Fui convidado, gostei da proposta inovadora da Vinhedos, pois acredito que seja uma tendência do mercado, e resolvi aceitar até mesmo pela confiança que me foi depositada”, comenta. O funcionamento da loja é das 10h às 22h, exceto aos domingos, cujo horário de abertura é 12h.
 
Vinhedos Natal Shopping
Área de expansão do Natal Shopping
Candelária – Natal/RN
Instagram: @LojasVinhedos
Twitter: @LojasVinhedos 
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <