Sabino´s Cozinha Portuguesa & Internacional tem novos pratos

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Inaugurado em junho deste ano com a proposta de unir cozinha portuguesa e elementos da culinária europeia, o Sabino’s Cozinha Portuguesa & Internacional já está com novidades em seu cardápio. O português Antônio Sabino Gomes, proprietário da casa, explica que os novos pratos seguem a linha típica da cozinha de Portugal.

 
Com isso, foram acrescentadas duas opções de bacalhau, que são elas: o Bacalhau Espiritual (feito com alho, cebola, azeite, cenoura, açorda de pão português, bacalhau desfiado, molho bechamel, creme de leite e queijo ralado) e o Bacalhau com Natas (alho, cebola, azeite, bacalhau desfiado, batata, molho bechamel, creme de leite e queijo).

 
Além desses dois, o cardápio do Sabino’s agora conta com bolinhos de bacalhau o chef Antônio Sabino incluiu também profiteroles. “No passar do tempo, de acordo com que formos sentindo e conversando com os clientes, vamos incluindo outros pratos para sempre melhor atender”, destaca o proprietário do restaurante.

 
Antônio é natural de Lisboa e se mudou para Natal há um ano, após se casar com a natalense Jô Paiva. O cardápio do Sabino’s tem, por exemplo, um legítimo pão português ou um bacalhau bêbado no azeite. Porém, Antônio Sabino afirma que pratica também a cozinha europeia, dando ao cliente opções de pratos italianos, como o risoto.

 
O restaurante, que aceita reserva para eventos, funciona de terça-feira a sábado, a partir das 19h, e, agora, também está abrindo para almoço aos sábados e domingo, a partir das 11h30. Em breve, o chef Antônio Sabino afirma que será lançando o serviço de delivery.
 
Sabino’s Cozinha Portuguesa & Internacional
Rua Historiador Francisco Fausto de Souza, 369
(Rua lateral ao Praia Shopping)
Capim Macio – Natal/RN
Fone: (84) 2020-8618
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <