Moura Dubeux promove harmonização de vinhos

Fotos: Rogério Vital / Deguste

A Construtora Moura Dubeux promoveu uma harmonização de queijos e vinhos no stand de vendas de um de seus empreendimentos de alto padrão em Natal, o edifício  Abel Pereira, que está sendo construído na Avenida Rui Barbosa, em frente ao TRE, no Tirol.

   
Clientes escolhidos entre potenciais empreendedores do perfil de empreendimentos da Moura Dubeux foram convidados a conhecer o stand do edifício Abel Pereira, e participaram da degustação, que foi orientada pelo consultor Gilvan Passos, um dos grandes nomes do mundo da enogastronomia do mercado natalense.

 
Além dos convidados, estiveram presentes alguns executivos do staff da construtora, entre eles Lua Babuska, do marketing, Osiana Rodrigues, coordenadora comercial, Ana Karla Félix, coordenadora de stand, e o analista comercial Jorge Galvão.
 

A ideia da empresa é apresentar a seus clientes sensações de sofisticação e bem estar que podem ser vividas quando se mora em um Moura Dubeux. Além do Abel Pereira, a construtora oferece uma diversificação de empreendimentos nos melhores bairros da cidade. Com 25 empreendimentos lançados, 10 deles já entregues aos Potiguares, a construtora prepara novos lançamentos ainda este ano. 

 
Construtora Moura Dubeux
Av. Hermes da Fonseca, 1214
Tirol - Natal/RN
Fone: (84) 3221-5888
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <