SterBom comemora Dia do Sorvete

Fotos: Rogério Vital / Deguste

A indústria de sorvetes SterBom comemorou o Dia do Sorvete, no dia 23 deste mês de setembro, proporcionando um dia especial de lazer para crianças de duas instituições de assistência infantil de Natal, a Casa Durval Paiva de Apoio à Criança com Câncer e o GAAC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer.

Zauleide Queiroz, empresária da SterBom, organiza programação especial do Dia do Sorvete

Os jovens atendidos pelas instituições foram levados a conhecer a fábrica de sorvetes e a participar de uma festa dentro do parque industrial da SterBom, em Parnamirim, com palhaços, doces, lanche e sorvetes.

 
A empresária Zauleide Queiroz, da SterBom, disse que essa é uma política da empresa, de incluir ativos sociais dentro de sua programação. Zauleide destacou o fato de essa ser uma grande oportunidade de alegria para as crianças. Para alguns, que levam uma rotina estressante de tratamentos em hospitais, participar de uma visita a uma fábrica de sorvetes é como participar de um sonho.
 
 
No Brasil, em 2002, a ABIS instituiu o "Dia Nacional do Sorvete". A data é comemorada todo dia 23 de setembro e foi criada com o objetivo de celebrar o início das temperaturas mais altas do ano, já que é nesta época que o consumo de sorvete no país aumenta.

 
SterBom Afonso Pena
Av. Afonso Pena, 688
Tirol - Nata/RN
Fone: (84) 3211 - 5841
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <