Vinhedos recebe gerente de exportação da vinícola De Martino

Fotos: Rogério Vital / Deguste Rilder e Roger Chaves, empresários da Vinhedos, receberam Cristian Castro (centro), da De Martino.
Rilder e Roger Chaves, empresários da Vinhedos, receberam Cristian Castro (centro), da De Martino.

O grupo Vinhedos recebeu, nesta quarta-feira (25), a visita do gerente de exportação da vinícola De Martino, o chileno Cristian Castro. Ele participou de dois eventos na loja da Vinhedos na avenida Prudente de Morais, sendo um voltado para o público que trabalha em restaurante e outra para clientes e convidados.

 
Os empresários Rilder e Roger Chaves explicam que a De Martino é, atualmente, a vinícola com maior número de vinhos disponíveis na Vinhedos. "Nós temos 38 vinhos dessa vinícola chilena e nada melhor que termos aqui o Cristian Castro para apresentar esses produtos ao público natalense", destacou Rilder Chaves.

 
A degustação da noite, voltada para os clientes e convidados, contou com oito vinhos. "Temos desde a linha Estate Reserva, que é uma das novidades, passando pelas linhas 347 Reserva, a linha Legado Gran Reserva e a Single Vineyard", ressalta Rilder. Outra linha da De Martino disponível nas lojas Vinhedos é a Família, considerada Top da vinícola.

 
Durante o evento, Cristian Castro falou para os convidados sobre as atividades da vinícola, ressaltando por exemplo a versatilidade e o trabalho de pesquisa que a De Martino tem realizado nos últimos anos, como forma de explorar o melhor da cada terroir do Chile e produzir vinhos de alto nível.

 
A linha 347, por exemplo, faz referência aos 347 vinhedos chilenos explorados pela De Martino na produção dos seus vinhos. A vinícola também é referência na elaboração de vinhos orgânicos, que são 100% naturais, começando desde a colheita, feita totalmente de maneira manual.

 
Vinhedos
Av. Prudente de Morais, 2700
Barro Vermelho – Natal/RN
Fone: (84) 3213-9080
Twitter: @lojasvinhedos

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <