Camarão Delivery em Lagoa Nova

Fotos: Rogério Vital / Divulgação

A comodidade de solicitar um produto em casa tem atraído cada vez mais adeptos. Apostando nisso, os empresários Renato Pinheiro Gouveia e Anderson Nunes abriram, no último mês de agosto, o Camarão Delivery, que fica localizado na avenida Romualdo Galvão, no bairro de Lagoa Nova.

   
A ideia dos dois é colocar a disposição do público natalense pratos prontos, com 12 opções de camarão. “Temos, por exemplo, Camarão à Grega, Camarão na Nata, Lasanha de Camarão, Camarão Internacional e até mesmo Risoto de Camarão”, informa o empresário Renato Pinheiro.

   
Porém, o cardápio do Camarão Delivery não é formado apenas por camarões. Existem três opões de carne, como o Filé ao Funghi, e também três tipos de frangos, como o Frango Xadrez. Outras possibilidades do cardápio são as saladas, entre elas a Tropical e a Cremosa com Frango.

 
O Camarão Delivery pode fornecer ainda porções de petiscos. Renato Pinheiro cita como exemplo os pasteis e o Camarão Crocante com Gergelim. Os pratos de camarões, carnes e frango podem ser entregues em embalagens tamanho individual ou para duas pessoas. Já as saladas, sobremesas e petiscos são fornecidos em tamanho padrão.

 
A loja do Camarão Delivery funciona de terça-feira a domingo, das 11h às 22h. Além de solicitar o serviço para entra em casa ou estabelecimento comercial, o cliente também pode degustar os produtos na própria loja. Renato Pinheiro ressalta que as embalagens do delivery são vão todas com selo de segurança, como garantia que o produto não será violado.
 
Camarão Delivery
Av. Romualdo Galvão, 2001
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 3221-1450
 

Comentários

  • Deguste
    Carlos Henrique disse:

    Sou consumidor ácido do camarão delivery e indico para pessoas que gostam de uma boa comida.

    Responder
  • Deguste
    Giovanni disse:

    É uma ótima pedida para o seu almoço ou jantar, pratos muitos gostosos.

    Responder
  • Deguste
    Alcileide de Araujo Ferreira disse:

    Já provei, achei uma delícia, sem falar na comodidade.

    Responder

Deixe seu comentário

voltar <