Reservas para Festins do Festival Gastronômico da Pipa são feitas na Banca do Tota

Fotos: Divulgação / Deguste Chefs Gabriel Vidolin e Sabrina Mahler são as grandes atrações dos Festins
Chefs Gabriel Vidolin e Sabrina Mahler são as grandes atrações dos Festins

Um dos atrativos do Festival Gastronômico da Pipa, que será realizado de 4 a 12 de outubro de 2013, serão os Festins, jantares particulares, caracterizando exclusivos banquetes, realizados nos dias 5 e 10. Quem quiser participar já pode fazer a reserva Banca Cidade do Sol, conhecida como Banca do Tota, na avenida Afonso Pena, em Petrópolis, Natal.

 
Também na Banca do Tota é possível adquirir o Guia Oficial do evento. Para comandar o menu dessas noites especiais dos Festins foram convidados chefs renomados no país. Os jantares serão para grupos fechados de 60 pessoas, portanto, as vagas são limitadas.
 
No sábado (5), às 20h, o chef Tadeu Lubambo, do restaurante Camamo, recebe a Chef Sabrina Mahler, no Girassóis Lagoa Resort.  A catarinense Sabrina Mahler, com formação na  Cordon Bleu - Londres UK, foi proprietária do Luna Bistrô, em Natal (RN), e foi a primeira mulher do Nordeste e primeira chef do Rio Grande do Norte a fazer parte da Associação Brasileira da Alta Gastronomia (ABAGA).
 
No segundo Festim, que acontece na quinta-feira (10), o chef anfitrião Walter Dantas recebe o chef Gabriel Vidolin, no Hotel Ponta do Madeiro. Cozinheiro de São João da Boa Vista, interior de São Paulo, Gabriel Vidolin apresenta uma nova perspectiva sobre o tema da alimentação. Com ele, o Leão Vermelho ganha vida. 
 
Uma casa que oferece uma experiência única que exige do comensal sensibilidade, imaginação e leveza dentro de um estilo tão distinto. E mais: uma casa exclusiva, com apenas uma mesa para quatro pessoas. O Leão Vermelho só revela-se aos comensais no dia do jantar. É um convite ao sentimento, propõe um mergulho ao universo de sensações e sabores (leia mais: www.oleaovermelho.com).
 
As reservas para os Festins podem ser realizadas pelos telefones (84) 3235-1950/1958/1959. Cada jantar dará direito ao menu confiance completo harmonizado com bebidas. O Festival Gastronômico da Pipa é realizado pela EDUCAPIPA, Associação Educacional Comunitária do Município de Tibau do Sul, entidade não lucrativa que tem por finalidade apoiar, promover e divulgar a cultura, a educação formal e não-formal, as artes, os esportes, e as comunicações no município. Promoção: Prefeitura Municipal de Tibau do Sul/RN. Operadora Oficial: Foco Operadora (www.focooperadora.com.br). Patrocínio: SENAC, La Violetera, Devassa, UnP, Makro Atacadista, SESC, Multibar, Brasinox, São Braz. Apoio: SESI, Nutring, Abrasel, Ecoflags, Armação Propaganda, Revista Deguste, Rio Sol, Clan.
 
A programação completa está disponível no site: www.festivadapipa.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo (84) 8761-3680 ou e-mail: imprensa@festivaldapipa.com.br
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <