Prazeres da Carne vai funcionar dentro da Festa do Boi

Fotos: Rogério Vital / Deguste

A edição 2013 da Festa do Boi contará com a presença da churrascaria Prazeres da Carne. De 12 a 19 de outubro, quando será realizada a tradicional exposição, os empresários José Onildo Fontes e Reveton Batista da Silva vão levar os serviços do restaurante para o circuito em Parnamirim. 

“No ano passado, a gente participou, mas dentro de outro projeto. Agora, fomos convidados para levar o Prazeres da Carne para a Festa do Boi, com nossa equipe e produtos”, conta Reveton Batista. A churrascaria vai funcionar dentro da sede da Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores de Ovinos e Caprinos (Ancoc).

José Onildo e Reveton Batista comandam a churrascaria Prazeres da Carne

Dentro da Festa do Boi, será oferecido serviço a la carte, com opções de picanha, baby beef, cordeiro, frango, carne de sol, carneiro torrado, costelinha de carneiro, picado e até mesmo buchada. O restaurante vai funcionar durante os dez dias de exposição, das 10h às 23h30. “Nós vamos atender tanto ao público que participa do evento trabalhando, bem como os visitantes da Festa do Boi”, lembra Reveton Batista.
 
De acordo com ele, a equipe contará com quatro garçons, dois barmans, dois cozinheiros, um churrasqueiro e um passador. Nesse mesmo da Festa do Boi, o funcionamento da churrascaria Prazeres da Carne, no bairro de Ponta Negra, não sofrerá nenhuma alteração. 

 
José Onildo e Reveton Batista abriram a empresa em maio de 2011, bem próximo ao Frasqueirão, estádio do ABC. Os dois se conhecem há vários anos, pois trabalharam juntos na churrascaria Tererê. No cardápio fixo da churrascaria, além dos cortes especiais, constam opções de peixes, maminha na brasa e entradas como codorna.
 
Prazeres da Carne
Rua Dr. Osvaldo Forte do Rego, 165
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3219-0784
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <