Toca do Açaí trará novidades para o mercado

Fotos:
Empresária Marcela Almeida administra a Toca do Açaí
A partir do mês de novembro, o natelense que for para as praias terá a sua disposição açaí com qualidade e segurança. A Toca do Açaí, uma das pioneiras em Natal, neste segmento, está preparando novidades. A empresa adquiriu novos equipamentos que possibilitarão o lançamento e venda de açaí no litoral, diretamente para o consumidor final.
 
A empresária Marcela Almeida conta que, atualmente, a Toca do Açaí dispõe de três lojas, sendo uma em Ponta Negra, outra no bairro de Lagoa Nova e a terceira na cidade de Mossoró. “Agora, a partir de novembro, vamos colocar vendedores nas praias, com cases e embalagens especiais, de forma que as pessoas possam consumir nosso açaí sem precisar ir até a loja”, comenta. 
 
Ela explica que a nova máquina adquirida pela empresa permitirá a produção do açaí em maior escala e, além disso, possibilitará que seja feita uma segunda pasteurização, dando ainda mais segurança ao produto. O projeto se iniciará em novembro e deverá se estender por todo o verão.
 
A Toca do Açaí pertence a uma família que veio de Manaus há oito anos. Marcela Almeida administra a empresa juntamente com os pais, Marcelo Barreto e Vanilda Brígido, e o irmão Marcelo Filho. Atualmente, o açaí servido nas lojas vem diretamente de Manaus.
 
Marcela Almeida informa que são mais 17 combinações de sabores incluídos ao açaí, entre eles o cupuaçu, cujo creme, segundo ela, foi desenvolvido pela primeira vez em Natal pela mãe Vanilda.

“Nós batemos o açaí com várias frutas, como por exemplo banana, que é a mais vendida, e também limão, que considero um pouco mais exótica. Também temos açaí batido com leite em pó, que foi criação minha”.

   
Toca do Açaí
Rua Praia de Pitangui, 9127
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3219-2458
 
Av. Nascimento de Castro, 1541
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 3223-7979
 
Rua Luís Pereira
Nova Betânia – Mossoró/RN
Fone: (84) 3314-9544
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <