JackBurger Sanduicheria comemora um ano

Fotos: Rogério Vital / Deguste

O mês de outubro é de comemoração na JackBurger. Isso porque, no próximo dia 13 deste mês, a sanduicheria celebra um ano de funcionamento. Idealizada pelo jovem James Carvalho, a JackBurger funciona em um trailer, localizado na avenida Engenheiro Roberto Freire, vizinho à Águia Piscinas.

James Caravalho, idealizador do projeto, ao lado do irmão, Davi Carvalho, que atualmente comanda a produção

James explica que tinha o desejo de abrir o próprio negócio e nesse segmento de sanduíches. Então, ele fez algumas viagens para Curitiba e São Paulo, onde realizou pesquisas de mercado e produtos. “Começamos em um carro pequeno, mas, felizmente, a aceitação do público foi boa e conseguimos expandir o negócio, adquirindo uma estrutura maior”, destaca.

 
O empresário ressalta que a JackBurger continua em crescimento. “Desde o começo nossa ideia é oferecer produto e serviço de qualidade. Acho que essa combinação tem fidelizado e atraído novos clientes a cada dia”, afirma James Carvalho. Para manter esse padrão, ele conta com ajuda de vários familiares, que trabalham diretamente na sanduicheria.
 
Atualmente, o cardápio da JackBurger tem 15 opções, divididos no pão de hambúrguer, baguete e também quesadilha.  “Uma das novidades do cardápio é Jack Picanha, feito de hambúrguer artesanal de picanha, com delicioso queijo mussarela derretido, banco e acompanhado de alface, tomate e cebola”, comenta.

 
James Carvalho revela também que, ainda este mês de outubro, a sanduicheria terá uma linha light. A JackBurger funciona de segunda-feira a quinta-feira, das 18h30 à 0h, sexta-feira e sábado, das 18h30 às 2h, e aos domingos, das 18h30 à 1h. “Estamos muito felizes com esse primeiro ano de atividade, pois nosso produto teve uma boa aceitação”, completa.
 
JackBurguer
Av. Roberto Freire, s/n
Capim Macio – Natal/RN
Fone: (84) 8804-9256 / 9112-1523
 

Comentários

  • Deguste
    Marcelo Freire disse:

    Tem um ótimo atendimento (você se sente parte da família deles) e sanduiches deliciosos!

    Responder
  • Deguste
    RAFAEL disse:

    Muito bom, recomendo a todos.

    Responder

Deixe seu comentário

voltar <