II Vinexpo Natal reúne grande público

Fotos: Rogério Vital / Deguste Alexandre Santana (Adega São Cristóvão), Marcelo Chianca (Magazzino), Rodrigo Lima (Grand Cru) e Luiz Pedro (A Casa dos Vinhos) coordenam a Vinexpo Natal.
Alexandre Santana (Adega São Cristóvão), Marcelo Chianca (Magazzino), Rodrigo Lima (Grand Cru) e Luiz Pedro (A Casa dos Vinhos) coordenam a Vinexpo Natal.

Na última sexta-feira (25), o público amante do vinho mais uma vez participou de um grande evento organizado por quatro das principais lojas de vinhos do Rio Grande do Norte. A segunda edição da Vinexpo Natal reuniu grande público no Spaço Guinza, na Via Costeira, e já se consolida no calendário da capital.

Clique aqui e veja mais fotos!

 
A II Vinexpo Natal apresentou 120 vinhos diferentes, de várias regiões do mundo e também nacionais. Adega São Cristóvão, A Casa dos Vinhos, Grand Cru e Magazzino Vinhos & Cozinha apostam nessa iniciativa para aquecer ainda mais o mercado consumidor de vinhos que cada vez mais cresce em Natal.

 
Apesar da concorrência entre elas, os empresários lembram que a união é importante para as empresas, mas, principalmente, para quem consome vinhos. “Somente em um evento desse porte as pessoas podem ter a disposição de uma só vez dezenas de rótulos variados, bem como conhecer melhor o portifólio de cada uma das lojas em um só lugar”, comenta Alexandre Santana, da Adega São Cristóvão.

 
Além dele, organizam a II Vinexpo Natal os empresários Marcelo Chianca, do Magazzino, Luiz Pedro, d’A Casa dos Vinhos, e Rodrigo Lima, da Grand Cru Natal. Cada uma das lojas montou uma espécie de ilha de degustação no grande salão do Spaço Guinza, com 30 vinhos a serem degustados em cada ilha.

 
O buffet especial também foi montado no local. A iniciativa tem agradado e conquistado público que vai desde o consumidor final, aquele que bebe o vinho em casa ou na mesa de um restaurante, ou até mesmo aos próprios donos de restaurantes, hoteis, bares e bistrôs, como também profissionais da área, como maîtres e garçons. A II Vinexpo Natal recebeu ainda representantes de vinícolas e importadoras.

 

Clique aqui e veja mais fotos!
 
Adega São Cristóvão
Avenida da Integração, 2179
Candelária, Natal/RN
Fone: (84) 4006-6370
 
A Casa dos Vinhos
Av. Romualdo Galvão, 2100, Cond. Chezeny (Lj. 07)
Lagoa Nova - Natal/RN
Fone: (84) 3086-8384 / 3206-6026
 
Grand Cru Natal
Av. Hermes da Fonseca, 506
Petrópolis, Natal-RN
Fone: (84) 3201-0589
 
Magazzino Vinhos & Cozinha
Rua Potengi, 576
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 3212-1477

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <