Sabor Perfeitto inicia distribuição de produtos sem glúten e sem lactose

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Já consolidada no mercado de confeitaria e também como casa de chá, a Sabor Perfeitto agora também trabalha na produção de itens sem glúten e sem lactose, seguindo uma tendência do mercado cada vez mais exigente. Cristiana Tito e Ana Luiza de Albuquerque Tito, sócias na Sabor Perfeitto, já levam os produtos para João Pessoa e, agora, começam a distribuir em pontos estratégicos de Natal.

Sheila Wal, proprietária do salão, ao lado de Cristiana Tito e Ana Luiza de Albuquerque Tito, da Sabor Perfeitto.

Um deles é Sheila Wal Cabelos & Estética, em Lagoa Nova. O salão conta com um espaço de café dentro do próprio estabelecimento e incluiu os produtos da linha light e diet da Sabor Perfeitto. Nesta quinta-feira (31), Cristiana e Ana Luiza foram até o local e realizaram uma degustação para apresentar detalhes dos produtos.
 
 
Elas explicam que começaram a preparar os itens diferenciados há três meses. “Temos produtos para café da manhã, lanches e refeições para almoço e jantar, que são congeladas. Fazemos, por exemplo, uma linha de pães a base de macaxeira, abóbora, inhame e chia. Até mesmo pão francês sem glúten e sem lactose nós produzimos”, comenta Cristiana.

 
Outros produtos são as coxinhas feitas com batata doce, empada de inhame ou até mesmo gattô de batata doce com peito de peru light. Cristiana e Ana Luiza lembram que também são preparadas refeições em substituição ao almoço e jantar. “Se o cliente quiser pode comprar as refeições da semana inteira e deixar guardada no congelador. Além disso, podemos fazer atendimento personalizado com produtos que sejam recomendados por nutricionistas”, afirma Ana Luiza.


Ainda de acordo com ela, esses produtos sem glúten e sem lactose estão sendo levados para pontos estratégicos, porém, também estão disponíveis na própria loja da Sabor Perfeitto, em Petrópolis. 
 
Sabor Perfeitto 
Rua Cônego Leão Fernandes, 560
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 3206-4694
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <