A Cozinharia lança novos pratos e tem novos vinhos

Fotos: Rogério Vital / Deguste

A Cozinharia completou seis meses de funcionamento e para presentear os clientes acrescentou dez novos pratos ao cardápio, bem como tem novos vinhos na carta. Os chefs Cacau Wanderley e Gabriel Camilo explicam que as novidades fazem parte da diversidade de produtos que o estilo do bistrô permite serem explorados.

 
“Nós já vínhamos colocando esses pratos como sugestão e eles tiveram boa aceitação. Então, decidimos incluí-los de vez no cardápio”, conta Cacau. Uma das novidades é o Risoto de camarão siciliano com robalo, molho pesto e amêndoas laminadas. Além disso, outra opção é o Filé de sol, feito na própria casa, servido com molho de queijo manteiga, macaxeira palha e arroz de castanha.

 
“Temos também o Camarão quatro queijos com fettuccine e o Risoto de camarão com tomate seco e rúcula. De entradinhas, incluímos o Coquetel de camarão, bem como o Ceviche, que é servido todas as sextas-feiras, quando recebemos o peixe fresco. Temos ainda o Filé suíno com vinagrete de frutas cristalizadas e farofa. Já em termos de pratos, um dos destaques é nossa Bacalhoada”, comenta a chefe Cacau.

 
Além de aumentar o cardápio, A Cozinharia teve ampliação na carta de vinhos. Gabriel Camilo informa que, agora, são 35 rótulos disponíveis. “Fizemos parceria com a Grand Cru e estamos com vinhos do Chile, Argentina, Espanha, Itália, França, Portugal e África do Sul. Todos foram pensados para oferecer aos clientes uma boa relação custo-benefício”, reforça.

 
A Cozinharia funciona das 18h à 0h e cada vez mais tem conquistado clientes. O local tem sido bastante procurado para celebrações de aniversários, por exemplo. Já pensando nos festejos de final de ano, os chefs Cacau e Gabriel informam que já estão programando as reservas. “Nós vamos oferecer ao cliente todo o serviço e produtos típicos dessa época, como as aves e pernil suíno. No entanto, é preciso adiantar a reserva, para garantir a melhor comodidade”, afirma Cacau.

 
A Cozinharia
Rua Ismael Pereira da Silva, 1637 (Loja 1)
Capim Macio – Natal/RN
Fone: (84) 2020-5432 
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <