Café do Centro inova no mercado natalense

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Há mais de 8 anos o empresário Getúlio Batista é distribuidor exclusivo do Café do Centro, um dos mais tradicionais e um dos três melhores do Brasil, além de ser o pioneiro na produção de café gourmet no Brasil. Ao longo desse período, incluiu a marca do Café do Centro nos principais restaurantes de Natal.

Uma das conquistas recentes do Café do Centro foi incluir no seu mix de clientes a Banca Cidade do Sol, mais conhecida como Banca do Tota, ponto de encontro de muita gente boa de Natal, no bairro Petrópolis. “Essa, aliás, é a segunda banca que estamos trabalhando, pois já temos nosso produto na Revistaria Atheneu, onde já é sucesso há vários anos. Apostamos nesse segmento, pois geralmente são clientes que entendem e gostam de café gourmet, que é um café especial, diferenciado" explica Getúlio.

Getúlio Batista ao lado de Tota Barbosa, da banca Cidade do Sol

O dono da Banca Cidade do Sol, Tota Barbosa, diz que decidiu colocar a máquina de café espresso após solicitação dos muitos clientes por esta marca de café, já bem conhecida do público natalense. 
 
O Café do Centro também é servido em máquinas instaladas em clínicas, escritórios e empresas diversas, como a concessionária de veículos Ford Divepe. “Nós iniciamos pelos restaurantes, tanto que estamos nos principais da cidade, como o grupo Camarões, Abade, Âncora Caipira, Takami, Irachai, Mazzano, Fast Grill, além de cafeterias e padarias, como a Hora do Pão e o Via Café", informa Getúlio.

 
O Café do Centro é o maior exportador de café gourmet do Brasil, exportando para toda Ásia e Europa, tendo iniciado sua produção em 1916. Em alguns casos, como na Banca Cidade do Sol, Getúlio também fornece a máquina de café expresso Orion, fabricada na Suécia. 
 
Café do Centro
Getúlio Batista – Distribuidor
Fones: (84) 9605-2211 / 3201-1914

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <