Mirante do Vale completa 4 anos

Fotos: Rogério Vital / Deguste

O maior restaurante da região Agreste Potiguar, o Mirante do Vale, em Goianinha, completou quatro anos no mês de outubro, com várias novidades implementadas pela proprietária Maria Inalda de Souza Grilo e sua filha, Jane Grilo, que trabalha como administradora da casa.

 
Entre as novidades está o cardápio à la carte, criado pelo chef Rodrigo Praxedes, que tem formação no Hotel Escola Senac Barreira Roxa, já cozinhou na Espanha e trabalhou em restaurantes de Natal. Foram criados cinco pratos com frutos do mar e carnes.

   
Além do à la carte, o Mirante do Vale também tem sido uma grande opção para eventos, já tendo realizado casamentos, formaturas e confraternizações empresariais e encontros de grandes políticos com lideranças regionais. Nessas ocasiões é utilizado o ambiente do mezanino, que tem espaço para 200 pessoas sentadas e visão para a cidade de Goianinha.

   
As donas do Mirante estão satisfeitas com a nova fase de venda de pratos à la carte. A partir de então foi possível criar novas opções de relacionamento com os clientes, como confrarias de casais que se reúnem para conhecer o cardápio.

 
“Um dos méritos do restaurante é ter virado ponto de atração para as caravanas turísticas que viajam entre João Pessoa, Natal, Recife e Fortaleza. O restaurante é parada obrigatória por ser considerado uma das melhores opções para quem está em trânsito por essas cidades.”, diz Jane Grilo.
 
Mirante do Vale
Rua Berlamino da Costa, 1578
Centro - Goianinha/RN
Fone: (84) 3243-2283
contato@mirantedovale.com

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <