Dom Salada em Petrópolis

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Embora jovem - criada apenas em 2011, a Dom Salada é uma marca de referência em seu nicho de mercado. Fundada, primeiramente, como delivery, em Lagoa Nova, o negócio cresceu bastante e, em 2012, seus proprietários decidiram transformá-lo também em um restaurante convencional, em uma bela casa de época numa rua discreta do charmoso bairro de Petrópolis. A estratégia deu certo. Hoje, a demanda é tanta que o restaurante já está pequeno para tantos clientes, e a ampliação do espaço físico deve começar em breve.

 
A Revista Deguste esteve no Dom Salada no mês de outubro e constatou a fila de espera que se forma no horário do almoço, provando que o cardápio e o local agradaram em cheio ao público adepto da comida leve e gostosa.

   
Os donos do Dom Salada são os empresários Alexandre Aguiar Bezerra, de 55 anos, e sua esposa, Adriana Rocha Aguiar Bezerra, que trabalham com a ajuda da filha, Juliana. São do tipo de empresários que põem a mão na massa e operam para que tudo funcione a contento.

 
A ideia de criar o Dom Salada  veio da observação que Alexandre e Adriana fizeram sobre o mercado da comida saudável que se abria em Natal. O casal fez várias degustações em família, testando receitas, até chegar ao cardápio certo   para o lançamento do delivery, que cresceu rapidamente. 
 
O restaurante é climatizado e funciona para almoço e jantar. Vende 16 saladas, nove tipos de entradas, oito sanduíches e cinco sobremesas. Há também 50 porções extras que podem agregar sabores diferentes ao cardápio. E cada prato vem com acompanhamento de chia e pimenta rosa, além de porções de torradinhas. Vale à pena conhecer!
 
Dom Salada
Rua Monsenhor Severiano, 542
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 3234-7030

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <