Liquid Lounge oferece serviços especiais para final de ano

Fotos: Rogério Vital / Deguste

O restaurante Liquid Lounge, no bairro de Petrópolis, está com serviços especiais para esse período de final de ano. A casa está preparando serviços especiais para confraternizações, aceitando reservas para grupos de 20 a 60 pessoas. Além disso, o chef Altemar  Cardoso criou um menu exclusivo para esses eventos particulares.

 
O maître Marcos Marinho explica que o restaurante trabalha com pacotes por pessoa, tendo o mais básico com cerveja e refrigerante inclusive, além do menu, ou até mesmo outros pacotes com mais variedades de bebidas, como uísques e vinhos.

Maître Marcos Marinho e o chef de cozinha Altemar Cardoso

“Nós temos o menu com quatro entradas, um prato principal e a sobremesa. A partir daí, o cliente pode fazer adaptações, trocando o prato principal por outro que ele já conheça, por exemplo. E, claro, dependendo da reserva, o cliente pode criar todo o menu de acordo com o que ele escolher do cardápio”, comenta.

 
O Liquid Lounge foi inaugurado em julho deste ano e é um dos restaurantes mais sofisticados de Natal, embora tenha um ambiente leve e descontraído. Inclusive, o maître Marcos Marinho lembra que, para estas confraternizações de final de ano, os clientes que fazem reserva podem levar até mesmo um DJ para animar o evento.

 
Além do lounge e do salão principal, o restaurante é equipado ainda com uma sala especialmente projetada para reuniões ou encontros particulares. O espaço tem oito lugares e também pode ser reservado nesse período.
 
Liquid Lounge
Av. Afonso Pena, 395
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 2010-3339
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <