Adega São Cristóvão abre loja no Tirol

Fotos: Rogério Vital / Deguste

A Adega São Cristóvão abriu uma segunda loja de venda de vinhos em Natal. O endereço é a Avenida Prudente de Morais, no Tirol, em uma galeria quase na esquina com a Rua Ceará Mirim, exatamente em frente ao Hospital da Polícia Militar.

O fundador da Adega São Cristóvão, Alexandre Santana, comemora o empreendimento como uma oportunidade de levar os vinhos que representa no Rio Grande do Norte para mais perto do público consumidor da região da cidade formada pelos bairros Tirol/Petrópolis.
 
A Adega São Cristóvão tem quatro anos no mercado e construiu uma boa carta de clientes em sua loja matriz, na Av. da Integração, em Candelária. Mas, com o trânsito cada dia mais difícil em Natal, muitos clientes lamentavam não frequentar a loja com mais assiduidade por causa da localização. No novo endereço, esse obstáculo desaparece para aqueles amantes do vinho que residam em bairros mais próximos do centro. Alexandre Santana comemora também o fato de, todos os dias, aparecerem clientes novos em sua loja em Candelária, o que significa que o potencial de crescimento da marca ainda é muito grande.

 
Para a nova unidade no Tirol, Alexandre Santana contratou dois vendedores muito conhecidos do mercado, especialistas nesse segmento, Amanda Navarro e Assis Vieira - que também é maître e já trabalhou em restaurantes de ponta na cidade. 
 
Máquinas de vinho em taça
A Adega São Cristóvão no Tirol terá duas máquinas Wine Station, que servem vinhos em taça, permitindo que o consumidor ávido por experimentar novos rótulos não tenha, necessariamente, que abrir uma garrafa inteira para conhecer uma bebida famosa, como o vinho Pera Manca, por exemplo, cuja garrafa pode chegar a R$ 900,00.

Amanda Navarro está cuidando da loja... ...ao lado do maître Assis Vieira

“Com essas máquinas, o consumidor pode optar por apenas uma taça do vinho e descobrir os segredos de grandes rótulos cujas garrafas inteiras podem custar somas consideráveis. Em uma degustação, ele pode experimentar até 8 vinhos diferentes, sem abrir uma garrafa sequer, porque cada máquina tem capacidade de uso de 4 garrafas”, explica Alexandre. 
 
As máquinas permitem que o vinho seja conservado em altíssima qualidade por várias semanas, sem perder as propriedades degustativas e aromáticas tão apreciadas pelos amantes da bebida. Outro diferencial da loja é a possibilidade de abrigar o serviço de cozinha. O mezanino tem espaço para a montagem de um wine bar, que é um projeto futuro da Adega Tirol. 
 
Adega São Cristóvão Tirol
Av. Prudente de Morais, 1326 - Loja 3 
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 3025-0065

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <