Cangapé muda de endereço e é ampliado

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Especializado em comida regional, o Cangapé está de endereço novo e agora bem mais amplo e confortável. A casa funcionou durante dois anos e meio no bairro de Capim Macio, na rua João Ferreira de Melo e, agora, está localizada na rua Praia de Ponta Negra, no bairro de mesmo nome. O novo espaço tem capacidade para aproximadamente 140 pessoas, mas manteve a mesma proposta.

 
Os empresários e irmãos Alexandre Oliveira e Raquel Castro explicam que o Cangapé tem como proposta trabalhar a culinária como elemento de fortalecimento da cultura nordestina. Por esse motivo, o cardápio é composto basicamente por pratos regionais, como a tapioca e o cuscuz.

 
No entanto, o Caganpé não serve simplesmente uma tapioca. Os pratos geralmente são bem elaborados, dando aos clientes opções, por exemplo, de tapioca com camarão ou ainda com carne de sol na nata e até mesmo de tomate seco com rúcula. Já o cuscuz sempre é acompanhado de algum elemento característico, como a carne de bode, por exemplo.

 
Alexandre Oliveira informa ainda que o Cangapé também conta com um serviço de buffet, montado todos os dias, das 11h às 16h, possibilitando aos natelenses ou turistas uma excelente variedade de produtos nordestinos para o almoço. O buffet, geralmente, dispõe de feijão verde, carne de sol, buchada, picado de carneiro, carneiro torrado, farofa d’agua ou mesmo camarão.

 
Um dos diferenciais do buffet, de acordo com os empresário, é o grill que foi montado dentro da estrutura do restaurante. Lá, são preparados os principais cortes nobres, como picanha, maminha, fraldinha, costela suína, costela bovina, entre outros. Além disso, é oferecido ainda opões de saladas. O Cangapé funciona todos os dias da semana, das 11h às 23h. 
 
Cangapé
Rua Praia de Ponta Negra, 8896
Ponta Negra, Natal-RN
Fone: (84) 3217-4909 
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <