Lotus abre aos domingos e aceita reservas para confraternizações

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Neste mês de dezembro, o Lotus Japanese Fusion Cuisine expandiu seu funcionamento para melhor atender ao público. A casa também está abrindo aos domingos, dispondo do mesmo cardápio a la carte, bem como do menu degustação do sushiman e chef Joelson Leite. Para este final de ano, o restaurante aceita ainda reservas para confraternizações.

 
A mulher de Joelson, a empresária Michelle Mognatti, explica que, nessa época do ano, a demanda aumenta e, por isso, houve a expansão no atendimento. Agora, o Lotus está abrindo todos os dias, das 19h à 0h. 
 
“Começamos no domingo passado, dia 1º, e, nos próximos três domingos, estaremos abertos. Apesar disso, ressaltamos que vamos fechar nos dias 24 e 25, quando é celebrado o Natal, bem como nos dias 29, 30, 31 e 1º de janeiro”, completa Michelle.

 
Ela informa que a o Lotus Japanese Fusion Cuisine recebe reservas para qualquer dia da semana, no entanto, caso o cliente queira reservar um salão do restaurante, isso pode ser feito de segunda-feira a quinta-feira, para grupos a partir de 20 pessoas. Apesar de ter cardápio pronto, o chef Joelson Leite pode montar cardápio específico, de acordo com a sugestão do cliente.
 
Lotus Japanese Fusion Cuisine
Rua Dr. Orlando de Azevedo, 1840
Capim Macio - Natal/RN
Fone: (84) 3217-3451 / 9112-9649

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <