Nemo Sushi agora no shopping Cidade Jardim

Fotos: Rogério Vital / Deguste

No início de 2013, o empresário Thiago Salem foi convidado pela direção do shopping Cidade Jardim para instalar uma loja da Nemo Sushi no estabelecimento. Após algumas conversas, a ideia saiu do papel e, em outubro, a nova casa foi inaugurada, dando boa opção para o público da zona Sul de Natal que aprecia comida de qualidade.

 
A nova loja da Nemo Sushi é ampla e sofisticada, tendo área de 100 m², com capacidade para aproximadamente 80 pessoas. O espaço conta com área interna climatiza e ainda com mesas na área externa. Toda a ambientação foi desenvolvida pela arquiteta Gracita Lopes, que também já tinha feito o projeto da Nemo Sushi de Petrópolis.

 
A marca Nemo Sushi é uma das mais conceituadas de Natal, no segmento de culinária oriental. Tanto que a loja de Petrópolis é sucesso de público há dois anos. Não por acaso, o empresário Thiago Salem manteve o mesmo padrão de qualidade e de produtos para a nova loja no shopping Cidade Jardim.

Thiago Salem (centro), dono do restaurante, ao lado do maître Antônio Pereira e do sushiman Val França

“Nosso cardápio é mesmo nas duas lojas, até para termos uma identidade e padronização. Além disso, procuramos trazer para essa nova loja profissionais qualificados e conceituados no mercado, como o sushiman Val França, um dos mais conhecidos nessa área, e o maître Antônio Pereira”, destaca Thiago.

 
A Nemo Sushi do Cidade Jardim abre para almoço e jantar, funcionando de domingo a quinta-feira, das 11h às 23h, e sextas-feiras e sábados, das 11h à 0h. “Felizmente, nesses primeiros meses, o movimento tem superado as expectativas”, avalia o empresário. O cardápio da Nemo Sushi dispõe dos produtos tradicionais da cozinha oriental, como temakis, sushis, sashimis, combinados e pratos quentes, como peixe, camarão e também yakissoba.

 
Além disso, tem opções de saladas e grelhados. Outra possibilidade do cardápio são os sushimix, que contém 10 peças montadas na hora, de acordo com o gosto do cliente. O restaurante ainda dispõe de vinhos, entre eles o espanhol Toro Loco, um dos mais conhecidos do mundo. 


Este vinho ficou famoso, tendo em vista que era comercializado com preço de produto de qualidade inferior, mas que, para surpresa de muitos ganhou medalha de prata na tradicional International Wine e Spirits Competition, evento que seleciona produtos oferecidos no varejo britânico e elege os vencedores em testes cegos. Na Nemo Sushi, a garrafa do Toro Loco é vendida ao preço de R$ 39,90. O restaurante, apesar de ter vinhos fixos, não cobra taxa de rolha.
 
Nemo Sushi – Shopping Cidade Jardim
Av. Eng. Roberto Freire
Capim Macio - Natal/RN
Fone: (84) 2020-6616
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <