Dos Mares coloca novos pratos no cardápio

Fotos: Rogério Vital / Deguste

O restaurante Dos Mares, em Ponta Negra, está com novidades neste final de ano. A casa prepara novo cardápio e já antecipa dois pratos que já estão sendo servidos. Um deles é a moqueca, feita nas versões de camarão e de peixe ou os dois juntos. Esse prato foi sugerido pelos próprios clientes do Dos Mares.

 
A moqueca é acompanhada de pirão e arroz e serve duas pessoas, custando R$ 69,80. “Alguns clientes pediram e começamos a fazer informalmente. No entanto, a propaganda do prato começou a ser feita de um cliente para outro e tivemos que criar a ficha técnica para incluí-lo de vez no cardápio”, explica o maître Antônio Oliveira.
 
Além da moqueca, o chef de cozinha do Dos Mares, Júnior Pereira, também criou um spaghetti e frutos do mar, feito com camarão, lula, polvo, lagosta, molho pomodoro, vinho branco e azeite. O chef ressalta, porém, que o cliente pode escolher, por exemplo, que o spaghetti seja feito apenas com camarão.

 
O prato também é servido para duas pessoas, custando R$ 79,90. O novo cardápio do restaurante Dos Mares contará ainda novas opções de sobremesas, que estão sendo preparadas pelo chef Júnior Pereira. Ele trabalha na casa há 10 anos, sendo chef há cinco anos. O Dos Mares funciona todos os dias, das 12h às 23h.
 
Restaurante Dos Mares
Rua Francisco Gurgel, 10
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3219-3504
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <