Bistrô Dolce Vita passa por reforma e modernização

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Eleito pela crítica e pelo público como um dos melhores bistrôs de Natal, o Dolce Vita passou por uma grande reforma e modernização do seu espaço, sendo reapresentado ao público neste final de ano. José Maria Xavier, proprietário da casa, explica que essa foi a primeira reforma em oito anos de funcionamento do restaurante.

 

“Uma das primeiras coisas que pensamos foi em adaptar o bistrô totalmente para receber pessoas portadoras de deficiências físicas. Pensamos na portabilidade desde a nossa calçada até os banheiros e acessos às mesas. Então, tudo isso gerou uma demanda que terminamos por reformar quase todo o espaço”, destaca.
 
José Maria diz que a casa continua praticamente com a mesma capacidade que tinha antes, tendo 54 lugares. “Nós retiramos uma adega de vinhos que tínhamos no salão principal e compramos outras duas menores, porém, mais modernas. Isso nos permitiu gerar mais conforto no salão principal do bistrô”.

 
A ambientação do Dolce Vita também passou por mudanças, comandada pela arquiteta Marília Bezerra. O empresário José Maria Xavier ressalta que, aproveitando esse período de reformas, decidiu mexer também na cozinha. “Não fizemos reforma na cozinha e sim uma modernização, comprando aparelhos e equipamentos novos”, explica.
 
Todo esse processo de reforma e modernização do Dolce Vita foi feito sem nenhum prejuízo ao funcionamento normal da casa. “Passamos aproximadamente 90 dias, mas sempre trabalhando em finais de semana e feriados, mantendo o atendimento ao público em dias normais”, completa José Maria.

 
O empresário comemora o sucesso do restaurante e frisa que, recentemente, o Guia 4 Rodas lançou uma relação de estabelecimentos indicados pelo Guia em cidades-sedes da Copa 2014 e o Dolce Vita recebeu a indicação em Natal na categoria de cozinha variada. “Isso é uma coisa boa para nós, porque é uma chancela da qualidade dos nossos serviços”, afirma.
 
Dolce Vita 
Rua Mossoró, 603
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 3201-1916
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <