A Cozinharia ganha novo salão e novos pratos

Fotos: Rogério Vital / Deguste

O bistrô A Cozinharia faz cada vez mais sucesso entre os natalenses e não para de crescer. A casa, que foi aberta em abril, com ambiente bem intimista e pouco mais de 20 lugares, agora, já conta com dois salões bem confortáveis e uma área externa espaçosa, permitindo ao casal Cacau Wanderley e Gabriel Camilo receber em torno de 100 pessoas.

 
Em julho, A Cozinharia já tinha passado por uma reforma e aberto um salão ao lado. Agora, no início de dezembro, o bistrô já adquiriu mais um salão ao lado, expandindo a capacidade em mais 24 lugares. Tudo isso, de acordo com o chef Gabriel Camilo, sem causar nenhum tipo de prejuízo no atendimento.

   
“Antes de abrirmos essa nova área, já tínhamos reformado nossa cozinha e até mesmo aumentado nossa equipe. Então, tivemos tranquilidade em ampliar a área de atendimento”, desta. O novo salão segue a mesma linha charmosa do restaurante, tendo, inclusive, em sua decoração, um grande espelho com moldura em bronze.

 
O espaço, de acordo com os chefs, é ideal para confraternizações e eventos, como degustações. Além nessa novidade, Cacau Wanderley e Gabriel Camilo estão apresentando alguns pratos diferentes no cardápio. Eles acrescentaram, por exemplo, o pastelzinho caprese, feito com tomate seco, parmesão e manjericão, bem como o carpaccio de salmão defumado.

 
Outros pratos novos são o Camarão na Moranga, o Purê de Maçã, Chip de batata doce, o Dueto de Carne, feito com carré e contrafilé, bem como a sobremesa Cheesecake de brie. Além disso, foram incluídas bebidas como o frozen de frutas vermelhas e o mojito.
 
A Cozinharia
Rua Ismael Pereira da Silva, 1637 (Loja 1)
Capim Macio – Natal/RN
Fone: (84) 2020-5432
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <