Prazer de Brigadeiro trabalha com vários tipos de doces

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Fundada em 2012, a Prazer de Brigadeiro vem fornecendo seus produtos para diversos eventos particulares em toda Natal. Após um período com as atividades suspensas, devido a complicações na gravidez, a doceira Calline Brandão voltou a preparar seus doces no final do ano passado e, agora, está a todo vapor.

   
Como a maioria das doceiras, Calline começou fazendo brigadeiros e tortas para amigos e familiares, até que decidiu se profissionalizar, tendo em vista que, na época, estudava Nutrição.

   
“Fui pegando gosto e cada vez fazendo mais, até que tive que parar por causa de problemas na minha gravidez. Agora, tudo está bem e pude retomar os trabalhos”, comenta. Calline Brandão produz, além dos brigadeiros, brownies, bolos de diversos sabores, palhas e também o brownie de colher.

 
Ela atende somente por encomenda, tendo feito já casamentos, batizados, aniversários e outros estilos de festas particulares. Os produtos podem ser entregues em toda Natal. Um dos projetos de Calline para a Prazer de Brigadeiro é abrir uma loja ainda este ano, como forma de melhorar ainda mais seu atendimento.
 
Prazer de Brigadeiro
Fones: (84) 91881428 / 81163716
E-mail: callpatbrandaofbr@hotmail.com
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <