Enquanto Seu Lobo Não Vem tem proposta de alimentação saudável

Fotos: Rogério Vital / Deguste

As empresárias Márcia Bones e Amanda Bones, mãe e filha, respectivamente, lançaram um conceito moderno com proposta de alimentação saudável. Até mesmo o nome do estabelecimento, segue a linha descontraída. O “Enquanto Seu Lobo Não Vem” funciona em Ponta Negra, na rua lateral do Praia Shopping.

 
Márcia conta que a filha Amanda morou em Londres e sempre foi ligada à alimentação saudável. Há um ano, nós decidimos concretizar essa ideia. E, no dia 23 de janeiro deste ano, inauguramos o Enquanto Seu Lobo Não Vem. 

 
“Na Europa, esse conceito de fast food saudável é bastante comum e foi aí que tivemos essa ideia. Agora é importante destacar que nossa proposta é de comida saudável, com opções veganas e vegetarianas, mas que qualquer pessoa pode comer, porque temos, por exemplo, frango e peixe”, comenta Márcia Bones.

Márcia Bones e o gastronomo Eduardo Damasceno, que criou o cardápio do Enquanto Seu Lobo Não Vem

Ela ressalta que, dentro do possível disponível no mercado, os produtos servidos no Enquanto Seu Lobo Não Vem são orgânicos, como o próprio frango e as verduras. O cardápio dispõe de vários tipos de saladas e, inclusive, permite ao cliente montar a própria salada, escolhendo os itens na mesa, junto com o garçom, através de um sistema online.

 
Ainda constam opções de wafles, nas versões doces e salgados, açaí, pão de queijo, sanduiches, nos pães baguete, pão de forma, sírio e wrap, bem como iogurtes semidesnatados e com geleias produzidas na própria cozinha do estabelecimento. “Estamos apostando muito no café da manhã e, por isso, temos horário de funcionamento das 7h às 20h. Em breve, vamos ter serviço de delivery e também ampliar esse horário”, completa Márcia Bones.

 
Enquanto Seu Lobo Não Vem
Rua Renato Guilherme Kaiser, 27 (lj. 12)
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3025-4884
Facebook: Enquanto Seu Lobo Não Vem
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <