Real Clube do Bacalhau ganha mais espaço e sofisticação

Fotos: Rogério Vital / Deguste

O tradicional bistrô Real Clube do Bacalhau iniciou 2014 de cara nova. Os proprietários Jorge Luís Siqueira e Eli Marinho mudaram toda a estrutura para uma ambiente maior e mais aconchegante, ao lado de onde funcionavam, na rua Miguel Barra, no bairro do Tirol.

 
Eles explicam que a casa estava ficando pequena para a demanda, devido ao sucesso que a comida portuguesa do Real Clube do Bacalhau vem fazendo. Agora, no novo espaço, o bistrô comporta aproximadamente 150 pessoas, divididas em vários ambientes, entre climatizado e aberto.

 
Eli e Jorge ressaltam, por exemplo, que a conhecida sala vip foi mantida na nova casa. O espaço reservado tem capacidade para até 12 pessoas, sendo ideal para reuniões particulares. Outro destaque do novo Real Clube do Bacalhau é a grande adega construída para comportar mais de mil garrafas. Atualmente, a carta de vinhos tem algo em torno de 270 rótulos.

Sala Vip do bistrô é ideal para reuniões ou jantares mais reservados

O cardápio do Real Clube do Bacalhau foi mantido o mesmo, afinal, de acordo com Jorge e Eli, cada vez mais vem conquistando os clientes. Apesar disso, eles estão incluindo algumas novidades. Uma delas é o Bacalhau à chef Eli, que é um prato agridoce feito com bacalhau, purê de batata doce, presunto português e molho de mostarda.

   
A chef Eli Marinho lembra ainda da sobremesa Tortinha Diet. “Os clientes vinham pedindo muito que tivéssemos uma sobremesa nessa linha. Essa é uma espécie de cheesecake de framboesa”, explica. 

 
Em breve, a casa vai lançar também a Espetada Portuguesa, feita com carne bovina e suína e temperada à moda da casa. O Real Clube do Bacalhau funciona de terça-feira a sábado, das 12h até o último cliente e, aos domingos, das 12h às 17h. 

 
Real Clube do Bacalhau
Rua Miguel Barra, 779
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 3201-4254
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <