Doceria Boca D´água completa quatro anos

Fotos: Divulgação e Rogério Vital

A doceria Boca D'água, na avenida Ayrton Senna, está completando quatro anos de funcionamento neste mês de fevereiro. O clima é de alegria pelo fato da casa ter sido indicada, pela terceira vez consecutiva, uma das referências em seu segmento na edição mais recente da Veja Natal – Comer e Beber. 

 
Para o proprietário, empresário Gustavo Nobre, as indicações comprovam o esforço que vem sendo desenvolvido pela delicatessen, a fim de conquistar a preferência dos consumidores com a qualidade do produto. “Os doces da Boca D’água são feitos de forma a encantar os clientes pelo visual e pelo paladar”. 

   
O fato interessante é que a Boca D’agua vem conseguindo se manter entre as indicadas do guia gastronômico da Veja, mesmo estando situada em uma região fora do eixo em que estão os tradicionais bairros da gastronomia de Natal: Tirol/Petrópolis, Lagoa Nova e Ponta Negra. “O fato de atrairmos clientes de várias partes da cidade, mesmo estando em Nova Parnamirim, é um sinal especial da qualidade do nosso produto.”, comemora Gustavo.

Boca D´agua
Avenida Ayrton Senna, 2109
Parque dos Eucaliptos, Natal-RN
Fone: (84) 3213-8067
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <