Renata Motta apresenta o Prima Café

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Com mais de 15 anos de experiência no mercado gastronômico de Natal, a empresária Renata Motta abriu em setembro do ano passado uma cafeteria com proposta de culinária funcional, na rua Apodi, no Tirol. A ideia é oferecer aos clientes toda uma produção de alimentos sem glúten, por exemplo.

   
O Prima Café abre de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h. Renata Motta explica que o cardápio da casa é bastante variado, dando opções de lanches, como coxinha e empada, nas versões normais e sem glúten, bem como vários tipos de tortas, entre elas de inhame, batata e macaxeira, e ainda bolos e rocambole.

 
“Nós temos, por exemplo, a coxinha e a empada feita de batata doce, que são sucesso aqui do Prima Café. Nosso cardápio ainda tem pratos especiais para almoço, sempre variando de um dia pro outro”, revela. De acordo com Renata Motta, geralmente são dois pratos para cada dia, no horário do almoço.

 
O Prima Café oferece opções como lasanha com massa produzida própria casa ou frango indiano com couscous marroquino. Outras sugestões de Renata Motta são os sucos especiais. “Temos alguns interessantes, inclusive para os que vão para a academia ou até mesmo depois do treino. Um deles é um suco verde pré-treino para dá energia”, explica.

 
Os sucos do Prima Café seguem a linha detox. Todos os dias, a cafeteria tem ainda o chamado “mimo do dia”, que consiste na formação de um combinado, geralmente, um suco e um lanche, como bolo de cereais ou tapioca com chia. Esse mimo é vendido a um preço especial. Renata cita também os clientes do Prima podem fazer o pedido por telefone para ir buscar ou consumir na loja.

 
Prima Café
Rua Apodi, 490 (Em frente ao INSS)
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 8701-8271 / 9629-4760
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <