Maria Torta produz tortas especiais

Fotos: Rogério Vital / Deguste

A natalense Graça Fratus sempre gostou muito de cozinhar, tendo como foco as tortas. Após fazer curso de Gastronomia na UnP, ela decidiu se profissionalizar e criou a Maria Torta, fornecendo, hoje, seus produtos para eventos, cafés da manhã e chás da tarde, por exemplo.  Inclusive, Graça cita que gosta de sabores diferentes e um dos destaques do seu mix é a torta de cupuaçu.

 
Graça conta que produz tortas desde 2008, mas só depois de se formar em 2010 passou a atuar de maneira mais profissional, abrindo para pedidos externos. Ela trabalha só por encomenda e faz tortas personalizadas, de sabores como café com licor, damasco, meio amargo, nozes, morango, alemã e holandesa.

   
“Em algumas delas, eu procuro usar frutas da época aqui da nossa região, como laranja, tangerina e maracujá. Além disso, temos uma linha de tortas diet”, informa Graça Fratus. Para dar conta da demanda, ela criou um ambiente exclusivo para a produção dentro da própria casa.

 
“Eu tive que montar uma área especifica porque lidamos muito com chocolate, que não pode ficar exposto a temperaturas altas e como moramos uma cidade quente, às vezes fica complicado”. As tortas da Maria Torta são feitas em três tamanhos, com 1 kg, 2 kg e até 3 kg. Graça Fratus destaca que seus produtos são de sabores marcantes e massa mais consistente.
 
Maria Torta
Fones: (84) 9190-7787 / 3642-2226
Facebook: Maria Torta
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <