Imai Sushi House com novo dono

Fotos: Rogério Vital / Deguste

O novo dono do restaurante Imai Sushi House, um dos endereços mais charmosos da gastronomia oriental em Petrópolis, é o empresário de Campina Grande (PB), Suênio  Barros, 32 anos.

   
Originário de uma família de empresários que possui negócios há 20 anos na Paraíba, Suênio é casado com uma potiguar e,  há muitos anos, frequenta o mercado de Natal. No início, quando soube que o Imai Sushi House estava à venda, a ideia era utilizar o espaço para abrir uma loja do Bookafé,  cafeteria-livraria com livros que procuram melhorar a qualidade de vida das pessoas - que ele ajudou fundar também em Campina Grande. Mas, quando percebeu que o Imai já tem uma história em Natal e uma vinculação forte com a culinária japonesa, decidiu manter o estilo da casa e assumir o negócio com seu formato original.

 
Suênio reabriu o restaurante no dia 26 de dezembro de 2013, após 35 dias que esteve fechado. A boa notícia é que o cardápio passou por um realinhamento de preços, para baixo, fortalecendo o apelo para ser concorrente das boas marcas do mercado local.

   
O Imai Sushi é um lugar bonito, aconchegante e situado em um dos endereços nobres da área residencial mais luxuosa de Natal, o bairro de Petrópolis. O cardápio é extenso, com opções para todos os gostos. Foi citado quatro vezes pelo Guia Quatro Rodas como boa opção de restaurante na cidade . Vale à pena a visita.
 
Imai Sushi House
Av. Desembargador Dionisio Filgueira, 750
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 3202-2790

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <