Salomé Lanches reabre e comemora 30 anos de atividades

Fotos: Rogério Vital / Deguste

O ano de 2014 marca uma data histórica para a Salomé Lanches. A lanchonete completou neste, mês de fevereiro, 30 anos de fundação. A casa havia passado quatro meses fechado, em virtude de uma cirurgia realizada por Salomé Polastro, que a impossibilitou de trabalhar. Com isso, a lanchonete foi reaberta no dia 20 de janeiro.

 
Salomé Lanches foi fundada pela própria Salomé e pelo marido, João Polastro, já falecido. Atualmente, ela conta com o filho Rafael para tocar a lanchonete. “Eu senti muita falta daqui, nesses quatro meses que passamos fechados, porque eu amo o que faço. Além disso, os próprios clientes sempre ligavam pra saber quando iríamos reabrir”, afirma Salomé.

 
A empresária destaca que, enquanto tiver saúde para comandar a cozinha da lanchonete vai se manter no negócio. O filho Rafael, embora formado em Direito, também tomou gosto pela gestão da casa. Ao longo desses 30 anos de história, Salomé Lanches cativou clientes e já atravessou gerações.

 
A lanchonete tem cardápio variado, com 11 opções de sanduíches, feitos da maneira tradicional, porém, com tamanho acima da média, mas também dispõe de opções aberta no prato, como o filé com queijo, presunto e ovo, acompanhado de vinagrete. A casa tem capacidade para aproximadamente 40 pessoas, contando, inclusive, com serviços de wi-fi. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 18h às 23h.
 
Salomé Lanches
Rua Ceará-Mirim, 370
Tirol - Natal/RN
Fone: (84) 3222-9821

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <