A Cozinharia começa a funcionar para almoço sob reserva

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Desde este mês de fevereiro, o restaurante A Cozinharia está disponibilizando para os seus clientes o serviço de almoço sob reserva. O cliente pode solicitar os serviços e realizar um evento no próprio bistrô, que conta com dois salões. O chef Gabriel Camilo explica que para eventos n’A Cozinharia, o mínimo é de 10 pessoas e o é de máximo 40 pessoas.

 
“Como nós temos dois salões, podemos receber até mais de um grupo no mesmo dia. No entanto, lembramos que como o almoço só funciona sob reserva, é preciso ligar com até dois dias de antecedência, para que possamos definir o menu que será servido”, destaca Gabriel Camilo, que comanda A Cozinharia ao lado da chef Cacau Wanderley.

 
De acordo com o chef, o menu para o almoço é bastante aberto e diferente do cardápio convencional do restaurante. “Nossa ideia é apresentar pratos novos e flexíveis às temáticas dos eventos que venhamos a fazer”, declara. Além de receber para os clientes para almoços no próprio bistrô, Gabriel e Cacau podem levar todo o serviço até a casa ou outro ambiente da escolha do cliente.

 
Eles já estavam fazendo isso com o jantar, desde dezembro do ano passado. Os almoços sob reserva podem ser feitos de quinta-feira a sábado, e os jantares, de quinta-feira a sábado. Recentemente, A Cozinharia ganhou mais um novo salão, ampliando sua capacidade para aproximadamente 100 pessoas.

 
A Cozinharia
Rua Ismael Pereira da Silva, 1637 (Loja 1)
Capim Macio – Natal/RN
Fone: (84) 2020-5432

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <