A Cozinharia lança segundo Ladrilho da Recordação

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O Restaurante A Cozinharia começou o ano de 2015 com muitas novidades que vão agradar em cheio a sua fiel clientela.
Gabriel Camilo e Cacau Wanderley são os donos do restaurante
 
Dando continuidade ao projeto Ladrilho da Recordação, criado em junho de 2014, o restaurante lançou, no mês de janeiro, uma segunda peça para presentear os clientes com um "pedaço" da casa. O novo ladrilho faz referência ao prato Frutos do mar ao pomodoro com massa fresca, criado especialmente para a ocasião.
 
Robalo crocante com chutney de manga e maionese de alcaparras
 
Assim como no ano passado, o Ladrilho da Recordação é uma criação da artista plástica Luciana Wanderley, a Luwa, irmã da chef do restaurante, Cacau Wanderley. O objeto contém pinturas dos produtos utilizados no prato. Cacau explica que todo cliente que pedir o prato recebe o mimo.
 
Frutos do Mar ao Pomodoro com Massa Fresca: todo cliente que pedir o prato ganha o Ladrilho da Recordação Spritz Aperol
 
Além desse prato criado para o Ladrilho da Recordação, A Cozinharia tem mais cinco opções novas no menu: Bacalhau à Portuguesa (prato principal), Panelinha de pastéis de camarão com catupiry (entrada), Robalo crocante com chutney de manga e maionese de alcaparras (entrada), Pudim de queijo manteiga com goiabada (sobremesa) e Spritz Aperol (drink).
 
Bacalhau à Portuguesa
 
Outra boa surpresa para os clientes foi a reforma do piso da área externa, que foi nivelado com cimento liso, para dar mais conforto. O Chef Gabriel Camilo adianta que outras novidades surgirão no decorrer deste ano, sempre pensando em oferecer o melhor para os clientes.
 
Pudim de queijo manteiga com goiabada Panelinha de pastéis de camarão com catupiry
 
A Cozinharia funciona de segunda a sábado (para jantar ou petiscar) das 18h30 à 0h. A casa também oferece almoço apenas no sábado, com cardápio diferenciado, das 12h às 15h.
 
A Cozinharia
Rua Ismael Pereira da Silva, 1637
Capim Macio - Nata/RN
Fone: (84) 2020-5432
Instagram: @acozinharia

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <