Nemo Sushi investe em cozinha contemporânea

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Lula recheada com shiitake e legumes na manteiga
 
O Nemo Sushi incluiu 30 pratos novos nos cardápios de suas duas unidades em Natal, em Petrópolis e no Shopping Cidade Jardim. Destes, 14 são pratos quentes, que entram no menu para ir ao encontro da nova proposta da casa, que é oferecer uma cozinha contemporânea.
O consultor Douglas Brito e o dono do Nemo Sushi, Thiago Salem
 
Para realizar essa mudança, o empresário Thiago Salem, proprietário da casa, contratou, mais uma vez, o consultor paraibano Douglas Brito, responsável, também, pelo menu degustação. Os novos pratos criados por Douglas estão inseridos em três seções: Fusion Cuisine, Risotos e Saladas.
 
Salmão fresco com rúcula e molho citrus com azeite de ervas e pimenta
 
Entre as novidades, destaque para o Pato confitado ao molho Frangélico, a Lula recheada com shiitake, o Salmão fresco com rúcula e o Risoto de Moqueca Fusion, que leva lagosta na preparação. Também entraram mais opções de ceviches e sashimis.
 
Pato confitado ao molho Frangélico com risoto de parmesão
 
Desde o mês de dezembro, Nemo Sushi passou a trabalhar no almoço com um menu executivo bastante atraente. Por R$ 37,90, o cliente pode escolher uma entrada (3 opções), um prato principal (5 opções) e uma sobremesa (3 opções). De acordo com Thiago Salem, tanto o menu executivo como os pratos fusion estão sendo muito bem aceitos pelo público.
 
Risoto de Moqueca Fusion com arroz arbóreo e medalhão de lagosta
 
O Nemo Sushi funciona em horário corrido para almoço e jantar nos dois restaurantes. Em Petrópolis, de segunda a quinta-feira, das 12h às 22h, e de sexta a sábado, das 12h às 23h. No shopping Cidade Jardim, de domingo a quinta-feira, das 11h30 às 23h, e de sexta a sábado, das 11h30 à 0h.
 
Nemo Sushi - Petrópolis
Rua Trairi, 670
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 3221-0475
 
Nemo Sushi - Shopping Cidade Jardim
Av. Eng. Roberto Freire
Capim Macio - Natal/RN
Fone: (84) 2020-6616
Instagram: @nemosushinatal
Facebook: /nemosushinatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <