Bistrô Dolce Vita agora com almoço aos domingos

Fotos: Rogério Vital / Deguste

O Bistrô Dolce Vita, um dos mais requintados de Natal, agora está abrindo para almoço nos dias de domingos. A novidade vai agradar em cheio aos clientes que admiram a qualidade da casa e sempre insistiram para que seu proprietário, José Maria Xavier, abrisse também nesse horário específico.

José Maria Xavier, proprietário do Dolce Vita
         
O primeiro dia de funcionamento foi no domingo 1º de março, com enorme sucesso. Mesas lotadas no horário das 12h às 16h.
 
         
O Dolce Vita completa nove anos de funcionamento na próxima segunda-feira, 9 de março, e construiu ao longo de quase uma década de existência a reputação de ser um lugar frequentado por clientes de alto padrão que gostam de ambientes exclusivos.
 
         
No almoço dos domingos o cardápio é o mesmo que o restaurante oferece nos demais dias da semana, acrescido de dois pratos com porções para duas pessoas: a Sinfonia do Mar (frutos do mar grelhados com legumes acompanhados de arroz com castanha), e a Paleta inteira, assada e acompanhada de risoto de parmesão.
 
                
"Eu vinha sendo cobrado pelos meus clientes, há algum tempo, para abrir nos domingos. Eles diziam que queriam ter a opção de vir almoçar aqui nesse dia e eu fui resistindo. Mas os pedidos foram tomando uma força tal que resolvi abrir.  Contratei mais pessoas, reforcei a equipe e já no primeiro dia o movimento foi muito bom", confidencia José Maria.
 
                
Horário de funcionamento: Terça a sexta abre para almoço e jantar. Sábados, só jantar. Domingos, só almoço. Segunda-feira é fechado nos dois horários.
 
Dolce Vita
Rua Mossoró, 603
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 3201-1916

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <