Restaurante Galo do Alto lança pratos à base de caju

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Caju Indiano (filé de caju, alho, tomate, cebola, azeite, curry, cominho, cardamomo, gengibre, noz moscada, mix de ervas e sal mostarda)


O restaurante Galo do Alto, do presidente da Abrasel no Rio Grande do Norte, Max Fonseca, lançou um trio de novidades para agregar valor turístico ao restaurante: uma entrada, um prato principal e um drinque todos feitos à base do caju, que é a fruta mais representativa da cidade do Natal.

Max Fonseca, presidente da Abrasel no Rio Grande do Norte, é o proprietário do Restaurante Galo do Alto
         
A DEGUSTE foi até o restaurante e conferiu as novidades. São iguarias saborosas que se encaixam na proposta de comida boa e ambiente agradável do Galo do Alto, um dos restaurantes mais representativos da região do Alto de Ponta Negra, ponto turístico importante de Natal.
 
Brusqueta de caju desfiado com charque
         
"Estou muito entusiasmado com a nova fase que o turismo do Rio Grande do Norte pode experimentar nos próximos meses e minha intenção é também induzir outros empresários do ramo a se engajarem na divulgação de Natal como enorme potencial turístico-gastronômico", explica Max.
 
Caju Vermelho (Coulis de morango com caju batido com limão, gelo e vodka)
         
A entrada desenvolvida por ele e sua equipe no restaurante é uma brusqueta de caju desfiado com charque - feito com alho e cebola em rodelas finas, caju desfiado e charque sobre torradinha de pão italiano. O prato principal se chama Caju Castanha, feito com filé de caju, alho, tomate, cebola, azeite, curry, cominho, cardamomo, gengibre, noz moscada, mix de ervas e sal mostarda. E o drinque foi batizado de Caju de Natal, feito com Coulis (uma espécie de calda) de morango com caju batido com limão, gelo e vodka.
 
 
Restaurante Galo do Alto
Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araujo, 142
Alto de Ponta Negra / Natal - RN
(84) 3236-2330

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <