Miss Brownie inaugura loja no Portugal Center

Fotos: Rogério Vital / Deguste

A Miss Brownie, uma das mais conceituadas da cidade, inaugurou uma nova loja nessa terça-feira, dia 10. O estabelecimento agora está, também, no Portugal Center, em Lagoa Nova. Esta vai ser a segunda loja da marca em funcionamento na atualidade – há um ano, a de Petrópolis, onde o negócio começou, foi fechada e apenas a do Natal Shopping estava em atividade.

Victor Bonanni comanda a Miss Brownie com a mãe, Maria Goreti de Abreu Bonanni
 
Segundo o empresário Victor Bonanni, um dos donos da Miss Brownie, já era intenção da marca abrir uma segunda loja depois que ele desativou o ponto de Petrópolis. Ele conta que recebeu um convite da direção do Portugal Center para abrir lá porque o shopping carecia desse tipo de empreendimento. Em breve, a empresa pretende retornar a Petrópolis como franquia.
 
 
A nova unidade segue o padrão da antiga loja de Petrópolis, com ambiente bonito e agradável, ideal para qualquer ocasião, inclusive um happy hour. Para esse horário, a casa dispõe de petiscos como bolinho de bacalhau, bacalhau com natas e camarão empanado e bebidas diversas – cervejas, vinho do Porto, whisky, licores.
 
 
Como novidade, a Miss Brownie traz açaí, doces especiais como a taça delícia – um brownie com chantilly – e um delicioso café da manhã que estará disponível diariamente das 8h às 14h, exceto domingo, com tapiocas, crepiocas, wraps, cuscuz, entre outros pratos tradicionais do horário.
 
 
Os brownies, carros-chefes da casa, podem ser encontrados em 12 sabores (embalados) ou em 5, no caso dos servidos em fatias. Além disso, há salgados (bolinho, coxinha, quiche) e tortas e bolos diversos, que podem ser pedidos, também, como encomendas para festas. O funcionamento da nova loja é das 8h às 20h, de segunda a sábado.
 
 
Miss Brownie
Av. Salgado Filho – Portugal Center (loja 16)
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 3086-2884
Instagram: @missbrowniern
Facebook: /missbrownienatal
 
Natal Shopping (Piso 1)
Candelária – Natal/RN
Fone: (84) 2010-3234

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <