Dom Aspargo tem saladas self-service

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Salada para quem, simplesmente, gosta de salada, e não somente para quem segue dietas com alimentos funcionais. Essa é a proposta do Dom Aspargo, inaugurado no mês de novembro do ano passado em um ponto no final da avenida Romualdo Galvão, em Barro Vermelho. O restaurante pertence à advogada Geórgia Pimenta Lago e sua mãe, Fátima Pimenta Lago.

A advogada Geórgia Pimenta Lago administra o Dom Aspargo com sua mãe, Fátima Pimenta Lago.
 
O estabelecimento oferece uma proposta diferenciada. O cliente pode montar sua própria salada, escolhendo cinco de 32 ingredientes como camarão, shitake, alho poró e cebola caramelizada. Além disso, há cinco ou seis tipos de folhas para serem consumidas à vontade. Essa opção, no caso, é a salada simples, que pode ainda ser incrementada com molhos e proteínas extras.
 
Salada envolta por crepe integral sem lactose
 
A ideia de um restaurante desse tipo nasceu com Fátima. Aposentada e apaixonada pela cozinha, ela buscou inspiração no seu estado natal, em um supermercado de Belo Horizonte, que tem essa proposta de permitir que o cliente se sirva com o que desejar. De acordo com Geórgia, dessa forma, o restaurante contempla não só quem gosta de saladas lights e funcionais, mas todo o público admirador desse prato.
 
 
Outras opções do cardápio são a salada completa, que também leva cinco acompanhamentos mas tem uma proteína quente (150g a 200g de salmão, tilápia ou filé mignon) e um molho, e a com crepe integral sem lactose. Nesta última, o cliente também se serve com folhas à vontade e cinco acompanhamentos e leva um molho de tomate ou de espinafre com queijo.
 
 
Para beber, o Dom Aspargo dispõe de sucos 100% naturais, feitos com a própria fruta, chás, suco de uva integral e refrigerantes. Entre os sucos, vale destacar o de uva verde com água de coco. O restaurante funciona de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h, e trabalha com delivery em toda a cidade, com preço de entrega entre R$ 5 e R$ 10.
 
Dom Aspargo
Av. Romualdo Galvão, 962
Barro Vermelho – Natal/RN
Fone: (84) 3025-1882
Instagram: @domaspargo
Facebook: /domaspargo

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <