Casa di Helena completa um ano

Fotos: Rogério Vital / Deguste

A marmitaria Casa di Helena completa um ano neste mês de março como um projeto ousado que vem ganhado espaço no bairro de Candelária. Apesar do pouco tempo de funcionamento a casa investiu em reformas para ampliar sua estrutura e atender à crescente demanda de clientes.

Drucilla Fernandes e Julane Lopes, sócias da marmitaria
 
Uma novidade é o layout da embalagem das marmitas, adotando um modelo que pode ser levado ao micro-ondas. A nova embalagem foi criada seguindo os padrões de exigência da Vigilância Sanitária e também agregou praticidade e valor estético.
 
        
“Temos um cardápio que atrai por ser tratar de uma fusão entre comida caseira e pratos elaborados para alimentação mais saudável. Com essa novidade, pretendemos também agregar valor ao produto. Uma embalagem mais higiênica e bonita é um diferencial sutil que agradas aos clientes”, comentam as irmãs Drucilla Fernandes e Julane Lopes, sócias da marmitaria.
 
        
A Casa di Helena está completando um ano neste mês de março. A casa é especializada em marmitas individuais de comidas saudáveis, com produção totalmente controlada por uma das sócias, que é nutricionista.
 
Casa Di Helena Marmitaria Gourmet
Rua Militão Chaves, 2164A
Candelária - Natal/RN
Delivery: (84) 3234-3194 / 3234-4764

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <