Genot Cafés Especiais renova cardápio

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Cheesecake de caju, sobremesa que foi colocada no novo cardápio do Genot


O Genot Cafés Especiais, no shopping Midway, acaba de renovar seu cardápio. A administração da casa promoveu mudanças tanto nos pratos como no layout do menu. Na parte gastronômica, as novidades foram criações da chef Monaliza Figueiredo e do proprietário e barista Paulo Guillén, enquanto o design do cardápio teve como responsável a Virttus Propaganda, que manteve a essência africana da marca.

Empresário e barista Paulo Guillén, dono do Genot Chef Monaliza Figueiredo criou os novos pratos do Genot
 
Entre as inovações estão as saladas Frango Defumado e Filé com Gorgonzola. A chef Monaliza explica que, além disso, as saladas que já existiam ganharam mais cores e agora são mais nutritivas. Outras novidades são o cheesecake de caju, uma sobremesa bem regional, a quiche de frango defumado com damascos, sucos funcionais e pratos portugueses como pastel de Belém, bolo de arroz e muffins da marca Panike.
 
 
Muffin da marca Panike está presente no novo cardápio do Genot
 
Segundo o empresário Paulo Guillén, mexer no cardápio faz parte de uma política da marca visando agradar seus clientes fiéis que estão sempre em busca de novidades e, também, para se adaptar a algumas tendências do mercado.
 
Café sendo coado na Hario V60 Salada de frango defumado
 
O Genot agora aposta também no café coado, que é feito na Hario V60, um método japonês que permite controlar melhor o fluxo de água, além de ressaltar a doçura e a acidez naturais do café. Para garantir o padrão de qualidade do café, a empresa adquiriu uma torre de água e um moinho da marca norte-americana Bunn. Os grãos usados são os que a cafeteria já trabalha – Chapadão de Ferro e Serra Negra, de Patrocínio/MG.
 
Genot Cafés Especiais
Av. Bernardo Vieira, 3775, loja 325 
Midway Mall - Natal/RN
Fone: (84) 3344-3768
Instagram: @genotcafes
Facebook: /genotcafes

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <